- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Após mais de dois meses de disputas, chegou a hora do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2016/2017 definir o vencedor. A grande final da Taça Kuqui Eventos será neste sábado, dia 18, a partir das 16 horas, na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. “Vamos fazer uma cerimônia rápida antes da partida, com a execução do Hino Nacional. Logo após o jogo, haverá a premiação às equipes, ao artilheiro e ao goleiro menos vazado da competição”, explica Altair Salvador, o Kuqui, organizador do campeonato.

- PUBLICIDADE -

A expectativa é bom público nas arquibancadas. “O público tem prestigiado os jogos e esperamos que a torcida compareça novamente em grande número, porque com certeza teremos um belo espetáculo”, completa.

A final será entre Novo Posto/Amaretti Bebidas e Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica. O primeiro tem a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, se houver igualdade no tempo normal, devido à melhor campanha ao longo da competição.

O Novo Posto/Amaretti Bebidas terminou a primeira fase como o líder da Chave A com 14 pontos conquistados, após quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Nas quartas de final, eliminou o Budega Lanches/Santa Luzia com vitória por 3 a 2. Venceu também nas semifinais: 4 a 2 sobre o Oriente F. C.

Já o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica foi o segundo colocado da Chave B na primeira fase, ao somar 15 pontos em sete partidas – foram cinco vitórias e duas derrotas. Na sequência, passou pelo Netinho Madeiras/Espaço Alternativo, com um empate sem gols, e pelo Fina Estampa/Marlan Embalagens/ Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio, com um empate por 0 a 0 na prorrogação após o resultado de 1 a 1 no tempo normal.

Foguinho deve ser o artilheiro

Tanto Novo Posto quanto Belas Artes não tem jogadores nas primeiras posições da tabela de artilheiros. Dael e Gutierri são os melhores marcadores do Belas Artes com quatro gols cada. Paulo Ricardo e Felipe Baggio, ambos com três bolas na rede cada, são os artilheiros do Novo Posto. Assim, Foguinho, eliminado nas semifinais com o Fina Estampa, deve ser o líder dos artilheiros com 12 gols marcados na competição.

Campanhas

Equipes
P J V E D GP GC SG
Novo Posto / Amaretti Bebidas 20 9 6 2 1 17 7 10
Belas Artes Móveis Sob Medida / Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica 17 9 5 2 2 18 9 9
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.