- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Após aproximadamente dois meses de competição, será conhecido neste sábado de carnaval, dia 25, o campeão do Coroa Bom de Bola – Taça Castelo Esportes. Os criciumenses do Santo Boteco/Contabilidade Pierini/Guerreiros enfrentarão os içarenses do Juventus, a partir das 16h, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.

Líder absoluto com 19 pontos e melhor aproveitamento da competição – 90% – o Santo Boteco chega como favorito à decisão. A equipe ainda tem o melhor ataque do campeonato com 22 gols marcados e divide o posto de defesa menos vazada com o adversário da final. O time criciumense bateu o Netto Contabilidade nas semifinais por 3 a 2. Adriano, Fernando e Oseias marcaram para os vencedores, enquanto Fernando descontou.

O Juventus marcou poucos gols no campeonato – nove – mas levou apenas sete gols em sete partidas. Os içarenses tem a terceira melhor campanha na classificação geral, com 12 pontos, e aproveitamento de 57%. Eles chegam na decisão como azarão e querem surpreender os favoritos. Na semifinal, o Juventus surpreendeu os favoritos do Fina Estampa por 1 a 0 com gol de Eneas.

Na final, não há vantagem de empate. Havendo empate no tempo normal, o título será definido nas cobranças de pênalti. Após o jogo, as autoridades locais premiarão campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazados com medalhas e troféus. “Aproveitamos para convidar a todos os amantes do esporte amador e prestigiar mais esta final”, diz Valdir Damiani Alves, integrante da organização do campeonato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.