- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O contrato do Criciúma com a Caixa Econômica Federal encerrou no dia 31 de dezembro, mas o presidente Jaime Dal Farra negocia a renovação do vínculo com o banco. A perspectiva de que a estatal cancele os patrocínios com clubes da Série B não chegou até o mandatário carvoeiro. “Eu fiquei sabendo desta situação através da imprensa. Conversei com o superintendente da Caixa e o que ele me disse é que estavam esperando para saber o montante que será investido, mas não falou nada sobre não renovar. Estamos negociando a manutenção”, disse Dal Farra.

Entretanto, o dirigente já trabalha em outras frentes e vem negociando com outras empresas como a fabricante de energéticos Carabao. “O rapaz da fábrica é meu amigo, mas estamos trabalhando com outras possibilidades também”, explicou o presidente ao repórter Jota Éder, da rádio Eldorado.

Outras empresas que podem estampar a marca na camisa do clube são a loja de departamentos Havan e a Sua Lotérica – que chegaria ao clube com influência da Caixa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.