- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após ser poucas vezes utilizado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro – Série B, o meio-campista Caique Valdívia ganhou status de titular sob o comando do técnico Beto Campos. Já são quatro partidas em sequência entre os onze inicias em que o camiseta sete ainda não sabe o que é perder – contabiliza duas vitórias e dois empates até o momento. O atleta acrescentou dinamismo ao setor de criação carvoeiro e vem chamando a atenção pela intensidade imposta nas partidas.

- PUBLICIDADE -

Motivado com a nova fase, Caique avaliou a sequência complicada que o clube terá pela frente. “Nas últimas dez rodadas, teremos confrontos direto contra quatro times que estão acima da gente na tabela. Temos compromissos duros pela frente e que daremos nosso melhor para lutar pelo G4 até o final. Acredito que os três próximos jogos, contra Paraná, Vila Nova e Internacional devem nos direcionar para qual caminho tomaremos na competição. Todos do grupo estão trabalhando firme para que, no final do ano, possamos dizer que valeu todo o esforço. Estamos crescendo como equipe em um momento crucial da competição e isso pode nos levar a uma posição na zona de classificação, que ainda não está definida”, projetou.

Com 50% de aproveitamento em 28 jogos disputados, o Tigre está a seis pontos do quarto colocado. Nesta sexta-feira, 13, esta diferença pode diminuir, uma vez que o duelo contra o Paraná, no estádio Durival Britto, será decisivo para que a equipe de Santa Catarina siga avançando na tabela.

Ciente da dificuldade da partida, Caique acredita que, frente aos grandes jogos, a tendência é que o Criciúma se sobressaia. “Já demos algumas provas de que em grandes partidas conseguimos bons resultados. Acredito que nesta rodada precisamos pontuar e não deixar o Paraná abrir uma diferença maior. Este é o nosso principal objetivo. Temos uma semana cheia para treinar e corrigir os erros que tivemos frente ao Londrina para não repetirmos nesta sexta-feira. Nosso time está encontrando o equilíbrio e, caso a gente alcance um resultado positivo, nosso moral vai se elevar para esta reta final que promete ser muito acirrada, pois diversas equipes de qualidade ainda sonham com este objetivo”, analisou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.