Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
O atacante Caio Rangel teve o vínculo renovado com o Criciúma. O nome do atleta saiu na manhã desta terça-feira, 18, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Tigre aguardava detalhes para regularizar a situação do jogador, que fora emprestado pelo Cagliari e teve os direitos adquiridos pelo Estoril, time português.

- PUBLICIDADE -

Com a regularização, Caio Rangel não enfrenta o BOA logo mais às 21h30min em Varginha, mas terá condições de jogar contra o ABC no próximo sábado no estádio Heriberto Hülse.

Caio Rangel chegou no Criciúma no início da temporada e disputou jogos pelo Catarinense. Com o primeiro contrato finalizado em junho e regularizado na data de hoje, ele disputará o restante do brasileirão da Série B.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.