- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O Construtora Massirolli será o adversário do São José em uma das semifinais no Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão – Praião 2017, a Taça João Afonso. Após o jogo ser interrompido aos 25 minutos do segundo tempo, por agressão ao árbitro Euclides Biazotto por parte dos integrantes do Brasil Pedreiras, a Junta Disciplinar do Praião 2017, definiu eliminar a equipe do Brasil Pedreiras e manter na competição o Construtora Massiroli.

- PUBLICIDADE -

A decisão da junta foi baseada no regulamento da competição e no relatório do árbitro. As semifinais da competição serão disputadas nos dias 4 e 5 de março. No sábado, dia 4, o Praia do Rincão enfrenta o União da Praia, e o domingo, dia 5, o São José terá pela frente a Construtora Massirolli.

Praião Policia - foto divulgaçãoDe Acordo com o que foi relatado pelo árbitro, a Junta Disciplinar resolveu suspender por dois jogos do Praião, os atletas Caciano do Brasil Pedreiras e Samuel da Construtora Massiroli, por agressão mutuas ainda no primeiro tempo do confronto. Já a punição para os diretores do Brasil Pedreiras Aguinaldo Dilmar Fernandes, Daniel Schultz e Douglas Zanini (preparador físico) foi de suspensão por 360 dias. Os três também não poderão participar do Campeonato Rinconense de Futebol.

A eliminação do Brasil Pedreiras será apenas para a competição deste ano, sendo que a Junta considerou que não houve motivo para eliminação do clube para o campeonato de 2018.

Segue o que diz o ato administrativo na íntegra: “Em relação aos fatos apresentados pelo árbitro da partida entre Brasil Pedreiras x Construtora Massiroli / Treviso / Paulo Bens, Euclides Biazotto, tendo como base o regulamento da competição e relatório do árbitro, onde o mesmo coloca agressões sofridas por parte da diretoria da equipe Brasil Pedreiras e mais invasão de campo de torcedores da mesma, provocando assim um tumulto generalizado e interrupção do jogo, tendo em vista que a partida teve um tempo válido para o jogo está Junta Disciplinar repudiando todo e qualquer ato de violência na competição vem através deste ato administrativo eliminar a equipe Brasil Pedreiras da competição Praião 2017 e dar a partida como encerrada aos 25 minutos do segundo tempo (momento da confusão) com o placar de jogo 1 X 0 em favor da equipe Construtora Massiroli / Treviso / Paulo Bens”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.