- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Dos quatro semifinalistas, três foram conhecidos no fim de semana. A definição do último ocorrerá no domingo, quando se enfrentarão Arroio Rincão e Atlético Pedreira. Os classificados são Praia do Rincão, Brasil Pedreiras e Garotos da Bola. Os jogos das semifinais serão realizados somente após todos os classificados serem conhecidos. Os jogos estão sendo realizados no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreira.

- PUBLICIDADE -

A surpresa da rodada ficou por conta do Barra Velha, que não compareceu para enfrentar o Praia do Rincão e foi eliminada por WO. O jogo estava marcado para o sábado, às 15 horas. Até o momento do confronto, apenas parte do grupo de jogadores estavam presentes. Como a outra parte do plantel não apareceu, a equipe não entrou em campo. Desta forma, o Praia do Rincão avançou à semifinal sem precisar jogar os 90 minutos.

Rinconense - foto divulgação 2O adversário do Praia do Rincão será o Brasil Pedreira, que no domingo pela manhã bateu o Rainha do Mar, por 4 a 1. A equipe da Pedreira tem a melhor campanha da competição, após a eliminação do Entre Amigos. O jogo de domingo começou com o time do Rainha do Mar procurando o ataque, mas parando no goleiro Robinho, que praticou boas defesas evitando o gol do adversário. Já o Brasil aproveitava a velocidade dos atacantes e num cruzamento vindo da direita, Celino aproveitou o vacilo do zagueiro e cabeceou para o fundo das redes fazendo 1 a 0. Após a abertura do placar, o Brasil Pedreiras ainda marcou mais três gols. Celino, Jean e Bruno Padilha balançaram as redes do Rainha do Mar, enquanto Tiago descontou para a equipe de Urussanga Velha.

O outro classificado é o Garotos da Bola. A equipe que se classificou na oitava posição com apenas dois pontos ganhos, em dois empates, na primeira fase, venceu a primeira na competição e eliminou o Entre Amigos. O jogo começou com o Garotos abrindo o placar na primeira etapa com Elissandro. No segundo tempo, Sebinho empatou para o Entre Amigos, mas Dau cobrando falta colocou novamente os Garotos da Bola na frente.

Rinconense - foto divulgação 3O jogo seguiu equilibrado com as duas equipes perdendo oportunidades de gols e o Entre Amigos buscando o empate que garantiria a vaga. A grande oportunidade do Entre Amigos surgiu aos 30 minutos da segunda etapa, quando o árbitro marcou pênalti. Sebinho foi para a cobrança e o goleiro Dovergílio praticou grande defesa. Para piorar as coisas para o Entre Amigos, Ray aproveitou contra-ataque e fez o terceiro gol dos Garotos da Bola, garantindo a equipe na semifinal. O adversário será conhecido no domingo, quando se enfrentam Atlético Pedreira e Arroio Rincão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.