- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu duas partidas e perdeu uma pelo turno da segunda fase no Campeonato Estadual da categoria. Os jogos foram em Forquilhinha e o time da casa bateu o Futgol de Joinville pelo placar de 8 a 6 e o time de São Francisco do Sul por 10 a 2. A derrota aconteceu para a equipe de Indaial por 9 a 1. Os meninos do Sul ficaram com o segundo lugar na chave.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o técnico Daniel Michels, o primeiro jogo era o mais difícil por se tratar de um concorrente direto pela classificação para próxima fase. “O time aproveitou bem as chances, se comportou bem durante a partida e conquistou uma vitoria muito importante para nossas pretensões na competição, já contra Indaial perdemos dois atletas fundamentais para equipe, ficando assim sem padrão de jogo definido”, reforça.

O time sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogou em casa e superou o time de São José pelo placar de 6 a 1, em jogo valido pela quarta rodada do Estadual da categoria. Para o técnico Jean Reis, a equipe se comportou bem, não dando chances ao adversário, além disso, o interesse dos atletas pelo jogo foi muito bom. “Fizemos uma grande partida, acredito que o melhor jogo nosso na temporada, os meninos estavam querendo muito esta vitoria, devido a derrota no turno da competição”, comenta. Os próximos desafios das equipes de Forquilhinha acontecem hoje. Elas jogarão em Içara pelo regional da Liga Atlética Criciumense (LAC), em quatro categorias: sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.