Boa Vista vence o Mãe Luzia e se classifica

Renascer, Colorado e Atletas de Cristo, também, passaram para a segunda fase da competição

O Boa Vista (D) bateu o Mãe Luzia por 2 a 0 e está nas quartas de final da competição. Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Em uma partida disputada o Boa Vista bateu o Mãe Luzia, fora de casa, por 2 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”.  Marcaram os gols da partida Biá e Lalau. “Alegria total, o time esta se encaixando e vamos passo a passo”, comentou o atacante Borrachinha do Boa Vista, após a partida.  A rodada deste domingo do Municipal contemplou as Chaves “C” e “D”. Passaram para a próxima fase, também, Renascer, Colorado e Atletas de Cristo.

Já classificados Renascer e Colorado se enfrentaram no Renascer e o time da casa venceu pelo placar de 3×2. Dudu, em duas oportunidades e Diegão marcaram os gols do Renascer. Bressan e Dael, os gols do Colorado.No bairro Maria Céu, o Atletas de Cristo derrotou o Maria Céu por 4×2, garantindo a classificação para as quartas de finais. Já, o Maria Céu, está fora da competição. Lima e Furlan fizeram os gols do Maria Céu. Neco, em duas oportunidades, Renan e Dé, marcaram para o Atletas de Cristo. Já no bairro Verdinho, os donos da casa venceram o São Luiz por 2×1. Lele e André Scotti marcaram para o Verdinho e Papagaio para o São Luiz. Com o resultado, ambas as equipes foram eliminadas.

 

Adversários serão conhecidos

 

No próximo final de semana, os clubes classificados conhecerão os seus oponentes para as quartas de final da competição. Já que serão disputados os jogas das chaves A e B, completando a última rodada do torneio. No bairro Nossa Senhora da Salete, o Sete de Setembro enfrenta o Cogacri. No bairro São Luiz, o Comercial terá pela frente o Família São Cristovão. No bairro Santa Augusta, Ouro Preto e Metropol fazem a partida de despedida de ambas as equipes, já que não possuem mais chances de classificação. E, no bairro Argentina, o Pnegão encara o Vila Zuleima. Todos os jogos terão início às 15 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.