- PUBLICIDADE -

Criciúma

A bicampeã catarinense de surf amador Manu Pacheco vai defender a Vida Marinha Surfwear nas competições de 2017. Atualmente a surfista em sua primeira temporada no Havaí, aperfeiçoando seu repertório de manobras em ondas com pressão.

- PUBLICIDADE -

O contrato foi assinado no início de março na sede da empresa em Criciúma, cidade localizada no sul de Santa Catarina. Para Daltro Espíndola, proprietário da marca, é importante investir em atletas catarinenses e contribuir para o desenvolvimento do esporte, tanto no masculino como no feminino.

Manu Pacheco - foto divulgação 3A jovem surfista de Florianópolis tem 16 anos, e já compete há algum tempo nos eventos pelo sul do Brasil. Manu é uma das revelações da nova geração do surf catarinense na categoria, que vem em ascensão com o trabalho de base feito entre as meninas nas competições no Estado.

Essa experiência no North Shore tem sido de grande valia para a garota. Manu está treinando intensamente em diversas ondas famosas no North Shore, como Gas Chambers, Rocky Point, Haleiwa, Ehukai Beach Park e Jocko´s. Toda essa dedicação ela pretende colocar em prática nos eventos que tem pela frente na temporada de 2017 aqui no Brasil.
O patrocínio da Vida Marinha estampado no bico de sua prancha é a motivação que faltava para a jovem surfista manter seu ritmo nos campeonatos na busca de mais títulos de sua breve trajetória.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.