- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Maceió/AL

- PUBLICIDADE -

Fotos: Douglas Araújo/CRB

Satisfeito com o desempenho do Criciúma diante do CRB, na vitória por 2 a 1 deste sábado, o técnico Beto Campos acredita que o Tigre superou o adversário com dedicação, equilíbrio e inteligência. “Ganhamos na dedicação, inteligência de se jogar contra o CRB – que tem qualidade, começou e terminou forte o jogo. Nós sabíamos que isso iria acontecer. Nós tivemos uma equipe equilibrada e conseguimos mostrar isso na maior parte do jogo”, disse.

Campos ficou satisfeito com o desempenho do meio campo Caíque Valdívia em Maceió. “Principalmente com a entrada do Valdívia fazendo a função por dentro, hora pelo lado, trocando às vezes com o Maranhão. Eu achei que o Valdivia foi bem no jogo”, explicou.

A manutenção do sistema 4-4-2 não é garantida para o jogo de terça-feira, às 19h15min, diante do Figueirense, no Majestoso. “Claro que cada jogo tem uma situação. Nós vamos observar bastante o adversário, ver os jogadores que teremos à disposição. Nós não temos um sistema que a gente tenha que jogar por obrigação. Eu vejo muito pelas características dos jogadores e o mais importante é ocupar os espaços, ter a posse de bola e jogar pelos lados do campo. A tendência é melhorar com mais tempo para treinar”, enfatizou.

Beto acredita que, com mais tempo de treinamento, poderá colocar detalhes que gosta no time do Criciúma. “A equipe faz muitas coisas corretas e por isso fez uma pontuação boa até aqui. Tem alguns detalhes que eu gosto e aos poucos vou colocando. Tivemos várias reuniões com os jogadores para que a gente vá conhecendo mais o dia a dia e as características de cada um”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.