- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Devidamente apresentado como novo técnico do Criciúma, Beto Campos começa, na tarde desta quarta, a treinar a equipe nos gramados do CT do clube. Na atividade de terça-feira, ele e o preparador físico Márcio Correa apenas observaram o treino comandado pelo auxiliar-técnico, Grizzo, o técnico dos juniores, Cléber Gaúcho, e o preparador físico, Gaetano Lupattini, todos integrantes da comissão permanente do clube.

Antes, porém, Beto e Márcio foram apresentados ao grupo de jogadores. A introdução foi feita pelo presidente Jaime Dal Farra, acompanhado pelo Diretor de Futebol, Edson Gaúcho, o Gerente de Futebol, Emerson Almeida e o Diretor de Negócios do clube, Mikael Dal Farra. Na conversa, ouvida pelo fotógrafo do DN, Lucas Colombo, enquanto registrava fotograficamente o ato, Beto elogiou o trabalho de Winck, disse confiar no grupo de jogadores e ressaltou a busca pelo acesso.

Em campo, Grizzo e Gaúcho comandaram um treino de dois toques, enfatizando a transição rápida de jogo. Depois, novamente com destaque na marcação e saída de bola, separaram o grupo em titulares e reservas. Os times foram os mesmos do trabalho de segunda: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Douglas Dodi, Caíque Valdívia e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Esses foram os titulares. Os suplentes tiveram: Edson; Diogo Mateus, Ianson, Jonatan Lima e João Henrique; Ricardinho, Jocinei e Erick Flores; Fabinho Alves, Kalil e Moisés. Beto e Márcio conversaram muito entre si e com a diretoria e fizeram alguns comentários. O time inicia amanhã a viagem para Maceió.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.