Belas Artes conquista o Suíço Diurno

Equipe fez 2 a 1 no Novo Posto na tarde deste sábado, 18, nas areias do Balneário Rincão

Foto: Marciano Bortolin/DN Sul
- PUBLICIDADE -

A equipe do Belas Artes conquistou o Campeonato de Futebol Suíço Diurno da Zona Sul na tarde deste sábado, 18. Para chegar ao título, o time venceu o Novo Posto pelo placar de 2 a 1.

O Belas Artes abriu o placar no início do jogo. Após cobrança de escanteio, Diego subiu mais que todo mundo e, de cabeça, mandou para as redes. O empate do Novo Posto veio no final do primeiro tempo. Após defesa do goleiro, Estevão, também de cabeça, fez o gol. No começo da etapa final, Gutierres recebeu cruzamento da esquerda e colocou o Bela Artes novamente na frente.

- PUBLICIDADE -

A artilharia ficou com Foguinho, do Fina Estampas que balançou as redes em 12 oportunidades. Já o goleiro menos vazado foi Wendell, do Multicópias, que sofreu cinco gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.