Beach Tênis agrada no Rincão

Modalidade teve o primeiro torneio no Balneário Rincão, mas com a confirmação de voltar a ser disputado na próxima temporada de verão

- PUBLICIDADE -

 

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Nem o forte calor do fim de semana tirou o brilho do primeiro Open de Beach Tênis realizado na orla do Balneário Rincão. A competição contou com a participação de 80 equipes e as disputas firam em oito categorias. A fase classificatória foi realizada no sábdo e as etapas finais no domingo.

Os jogos foram equilibrados em algumas categorias. Um dos jogos mais disputado foi a final da categoria Mista C, onde Jaison e Bruna somente conseguiram superar a dupla Vitor e Stefani no tiebreak, já que o jogo chegou empatado em oito games cada. No tiebreak, Jaison e Bruno fizeram 7 a 4. “Apesar de estar muito quente, mas é melhor jogar com este tempo, pois com vento fica mais difícil”, explica o professor de tênis e organizador da competição Magnus Pavei.

Na momento da entrega da premiação aos campeões, Magnus elogiou a estrutura oferecida pela Prefeitura de Balneário Rincão e confirmou a parceria para o próximo ano. Ele também antecipou que a partir de março terá um circuito da modalidade com seis etapas no Mampituba. “Obrigado ao departamento de esporte do  Balneário Rincão, especialmente para o secretário Negão do Braz que foi um grande parceiro do evento”, destacou o prefoessor.

Campeões do Beach Tênis

Categoria Feminino B

1º – Paula e Patrícia

2º Carine e Aline

Categoria Masculino B

1º – Pedro e Anibal

2º Neivan e Wagner

Categoria Feminino C

1º – Anelise e Stefani

2º – Keka e Helena

Categoria Masculino C

1º Diego e Daniel

2º – João Gabriel e Vinicius

Categoria Masculino A

1º Nilton e Rodolfo

2º – Fabiano e Fred

Categoria 35 +

1º Zampareto e Jackson

2º Magnus e Rodolfo

Categoria Mista B

1º – Edewin e Carine

2º Pedro e Patrícia

Categoria Mista C

1º – Jaison e Bruna

2º Vítor e Stefani

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.