- PUBLICIDADE -

Criciúma

O time adulto de basquete de Criciúma volta a atuar na cidade depois de 10 anos. Após estrearem fora, o confronto em casa será contra o Brusque, atual campeão do Campeonato Adulto de Basquete, neste sábado, às 17h. O embate entre as equipes acontecerá no Marista. “Saber que vamos jogar ao lado da torcida vai ser mais uma força para o nosso time buscar a vitória”, diz o ala Renan Custódio, satisfeito.

- PUBLICIDADE -

A entrada será gratuita para o público. “Como vai ser um jogo em casa, aproveito para convidar todo mundo para empurrar a nossa equipe. Será uma partida muito difícil e o apoio das arquibancadas fará a diferença no resultado”, acredita Custódio.

Antes deste jogo, às 15h, o sub-17 pisa em quadra também para enfrentar o Brusque. “Quero pedir também para as pessoas comparecerem neste jogo, que é muito importante para a modalidade e para os nossos garotos”, enfatiza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.