- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O técnico Deivid fez três alterações no time do Criciúma em relação ao time que empatou em 4 a 4 com o Brusque no último domingo pela segunda rodada do Catarinense. No treino técnico e tático, realizado na tarde de terça-feira, em campo reduzido no Centro de Treinamento (CT) do clube, o comandante tricolor colocou Raphael Silva, Carlos Eduardo e Silvinho entre os titulares. O zagueiro volta ao time, após cumprir suspensão automática, no lugar de Ianson. No caso do volante e do atacante, as mudanças acontecem devido a lesões. Caio Rangel está fora por até 20 dias devido à uma lesão muscular de grau um na perna esquerda. E o volante Barreto está em tratamento devido à um pisão no pé direito que o fez deixar mais cedo o confronto contra o Brusque.

O time titular que começou o treino de terça-feira tinha: Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Carlos Eduardo, Ricardinho, Douglas Dodi e Alex Maranhão; Silvinho e Adalgiso Pitbull. No segundo tempo da atividade, Deivid retirou Pitbull e colocou Jheimy entre os titulares.

Os atacantes Pimentinha, com lombalgia, e Helio Paraíba, com dores musculares, estão no departamento médico e não treinaram. Maicon Silva está em fase final de recuperação e deve voltar a trabalhar com bola hoje.

Antes do treino, o técnico Deivid reuniu todo o grupo e gesticulou muito no que aparentou ter tom de cobrança. Depois, ele conversou em separado com Ianson e Diego Giaretta e também conversou mais forte com ambos. Logo após o trabalho físico, o treinador juntou novamente todos os jogadores e explicou táticas em um quadro no gramado.

A definição sobre o time que começa a partida de quinta-feira às 18h, diante do Joinville, acontece no trabalho marcado para as 10h desta quarta. A delegação viaja para o Norte do Estado no início da tarde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.