- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O grupo de jogadores do Criciúma treinou, ontem à tarde, no Centro de Treinamento (CT) do clube, no bairro Cristo Redentor. Depois de uma atividade técnica, com os atletas separados em quatro equipes que jogavam duas contra duas em hexágonos demarcados por fitas no gramado, o técnico Deivid comandou um trabalho coletivo.

A principal ausência foi o volante Barreto – poupado da atividade. Na semana passada, o jogador também ficou de fora por alguns treinos por precaução. No lugar dele, atuou Lucas – criado na base do clube. Hoje pela manhã, às 10h, acontece o último trabalho antes do jogo contra o Brusque e a definição se Barreto atua ou não.

O restante do time foi o mesmo que enfrentou o Avai: Luiz, Maicon Silva,Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Lucas, Douglas Dodi e Alex Maranhão; Pimentinha, Jheimy e Adalgiso Pitbull. Os reservas tiveram: Edson; Ricardinho, Ianson, Ferron e Andrew; Carlos Eduardo, Caíque Valdívia e João Henrique; Caio Rangel, Hélio Paraíba e Kalil. A viagem para o Norte do Estado acontece hoje após o almoço.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.