- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira de carnaval. Poupamos na partida contra o Metropolitano, no sábado, pelo Catarinense, o goleiro Luiz, o lateral Maicon Silva e o atacante Jheimy participaram normalmente do trabalho que focou a parte física.

Por outro lado, o meia João Henrique, que não atuou contra o time de Blumenau, seguiu fora dos trabalhos. O volante Barreto, substituído durante o jogo de sábado, também não treinou. Ambos não devem atuar na quarta-feira às 19h30 diante do Tubarão, em partida atrasada do Catarinense.

O técnico Deivid deve definir a equipe na manhã desta terça-feira de Carnaval, quando acontece o último treino do time. A viagem para Tubarão acontece durante a tarde de quarta. A concentração será toda no Centro de Treinamento (CT) do clube, bairro Cristo Redentor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.