- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Logo no ano de estreia, o Esporte Clube Balneário Rincão já atingiu uma final no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A vaga à etapa decisiva da competição na divisão Sub-17 aconteceu com goleada de 4 a 1 sobre a equipe do Rui Barbosa, no estádio Edval Izaú Pereira, em Siderópolis. “Conseguimos atingir mais um importante passo dentro da competição. No jogo desse sábado a equipe deu uma grande demonstração de união. Quem estava em campo representou bem e quem estava do lado de fora jogou junto. Foi muito importante. Comemoramos, mas já pensando na final”, destaca o técnico da equipe, Guilherme Pizzollo.

- PUBLICIDADE -

Como tinha perdido o jogo de ida da semifinal por 1 a 0, o Balneário Rincão tinha que vencer por dois gols de diferença para avançar à decisão. Bruninho abriu a contagem rinconense no jogo aos 27 minutos. No minuto seguinte, Maicon ampliou. Aos 35 minutos, o Rui Barbosa descontou com Kaidy. Ainda antes do intervalo, o Balneário Rincão teve um jogador expulso. Mas, mesmo com um a menos, conseguiu confirmar a classificação no segundo tempo. Aos 18, Estevam, de falta, fez o terceiro, e no último lance do jogo, Bê, de pênalti, fechou a contagem.

Na decisão, o Balneário Rincão irá encarar o Itaúna, de Siderópolis, que avançou com empate em 1 a 1 diante do Maracajá, após ter vencido o jogo de ida por 3 a 2. A decisão acontecerá em jogo único, porém data, horário e local ainda serão definidos em reunião.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.