- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Itajaí

- PUBLICIDADE -

O Avaí está garantido na final do Campeonato Catarinense deste ano. A equipe venceu o Almirante Barroso, em Itajaí, na tarde deste sábado, por 3 a 0 e conquistou, com uma rodada de antecedência, o primeiro turno do Estadual. Com 20 pontos, o time não pode mais ser alcançado pelo Brusque – segundo colocado com 15 pontos – e pelo Criciúma – terceiro com 13 pontos e com dois jogos ainda a realizar.

O Leão da Ilha marcou as três vezes na etapa final, em Itajaí. De cabeça, Alemão abriu o placar. Com a desvantagem, o Barroso abriu-se e permitiu o contragolpe azurra. Assim o Leão marcou o segundo, logo aos 13. Tranquilos, os visitantes aproveitaram para fazer o tempo passar, e Alemão, novamente em testada, fez o terceiro e garantiu a vitória.

Caso o Avaí vença também o segundo turno será o campeão estadual sem a necessidade de finais. Se algum outro clube vencer o Returno fará a final com o Leão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.