- PUBLICIDADE -

Florianópolis

O Avaí já tem um novo goleiro para a temporada 2018. O clube da capital chegou a um acordo com Rubinho, de 35 anos, e o atleta se apresenta no dia 4 de janeiro para exames e assinatura de contrato.

- PUBLICIDADE -

Após ser revelado pelo Corinthians, Rubinho se transferiu para o Hellas Verona, na Itália, onde atuou em grande parte da carreira. O goleiro permaneceu por nove anos na Europa e defendeu times como Juventus, Torino e Palermo. Na última temporada, vestiu as cores do Genoa. O Avaí será o segundo time do atleta no Brasil.

Na última semana, o Leão da Ilha anunciou a contratação de Martinuccio, ex-Chapecoense, Flu e Cruzeiro e do meia André Moritz. O clube também aguarda a chegada de Rafinha, ex-Fla, que estava na Tailândia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.