Foto: Assessoria de Comunicação do Atlético Tubarão
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

O Atlético Tubarão foi à capital enfrentar o Figueirense para tentar sair da lanterna da competição. Em uma manhã de temperaturas elevadas, as duas equipes se enfrentaram no Orlando Scarpelli e o jogo terminou em um empate que não foi bom para nenhum dos lados.

- PUBLICIDADE -

O Figueirense saiu na frente aos 8 minutos do primeiro tempo. Na grande área, o zagueiro do Tubarão, Lucas Costa, se atrapalhou na hora de tirar a bola e mandou para o fundo da rede, marcando contra. A resposta do Tubarão veio aos 15 minutos de jogo. Everton Júnior cruza para o atacante Rafael Ratão que chuta de esquerda e marca o gol de empate para os visitantes.

Com o resultado, o Atlético Tubarão permanece na última colocação com cinco pontos. Já o Figueirense, continua em sexto colocado com dez pontos. O próximo adversário do time do sul é o Criciúma no Domingo Gonzales na quarta, às 19h30min em jogo atrasado da 7ª rodada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.