- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os atletas Arthur Casagrande e Natalia Tormena e o técnico de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba, Rodrigo Canuto, foram convocados para participar da Copa das Federações, representando o estado de Santa Catarina. O torneio nacional, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), ocorrerá de 22 a 25 de julho, em Uberlândia, Minas Gerais.

- PUBLICIDADE -

Segundo Canuto, a Copa das Federações reúne tenistas com idades entre 12 e 18 anos, de todo o Brasil, sendo que cada classe é representada pelos três melhores atletas de cada Estado. “Atualmente, no ranking estadual, a Natalia Tormena é a terceira colocada na categoria 16 anos, e o Arthur Casagrande está na segunda colocação na categoria 18 anos. A expectativa é grande e esperamos que Santa Catarina fique entre os três melhores, na classificação geral”, salienta o técnico, que também já foi convocado para a Copa das Federações nos anos de 2014 e 2015.

Arthur e Natalia fazem parte do Projeto Mampituba Olímpico 2020, da Sociedade Recreativa Mampituba, e treinam todas as tardes. Natalia representa o Clube desde o início deste ano, e também já participou da Copa das Federações em 2015. “É um torneio difícil e bem disputado, mas espero conseguir bons resultados”, afirma. O tenista Arthur Casagrande participará pela primeira vez da Copa das Federações e espera ter um bom desempenho. “A expectativa é a melhor possível. Estou treinando todos os dias e espero obter importante conquista”, adianta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.