- PUBLICIDADE -

Urussanga

Os atletas da DME Urussanga, Kauã Jung, Bruno de Betio, Vinícios Baggio e Adrian Batista, que foram selecionados pelo observador técnico do clube Atlético Paranaense fizeram a primeira avaliação técnica no dia 26 de junho, em Brusque.

- PUBLICIDADE -

A partir de agora, os urussanguenses passarão por avaliações frequentes. “Nossa cidade mostra que tem bons atletas e provou isso com esta seletiva. Estamos orgulhosos destes e dos demais alunos que participaram desta iniciativa e trouxeram resultados positivos. Nosso agradecimento especial aos pais pela confiança e apoio que nos foi depositado”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

O resultado dos atletas também foi considerado positivo pelo professor e técnico, Valdir de Betio. “O teste teve um resultado positivo mostrando que o trabalho está sendo feito de forma correta”, enaltece Valdir.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.