- PUBLICIDADE -

Campo Bom/RS

A equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FMCE) Içara / Bike Point / Imepel de ciclismo conquistou neste fim de semana importantes resultados no campeonato brasileiro de BMX na cidade de Campo Bom no interior do Rio Grande do Sul. Na categoria Boys Cruiser – entre 15 e 16 anos – o atleta Iago Machado venceu todas as classificatórias e coroou a participação com o título. Ele é uma grande promessa do bicicross nacional e segue para o campeonato mundial, nos Estados Unidos, neste dia 20 de julho.

- PUBLICIDADE -

guilherme ribeiro - foto divulgaçaoNa prova de Contra-Relógio –  prova individual para saber qual o atleta mais rápido da pista – o atleta içarense Guilherme Ribeiro foi o mais rápido na categoria Junior e foi coroado campeão nacional. Também na categoria Junior – considerada a mais disputada do campeonato – outro atleta içarense brilhou na pista: Victor Hugo Kurtz venceu a bateria final da prova e levou o troféu. Guilherme Ribeiro sofreu uma queda e ficou fora da disputa na final da mesma divisão.

Na categoria de 17 a 24 anos, o atleta Jonata Izabel fechou a participação no pódio com o terceiro lugar. Agora, a equipe se prepara para a terceira Volta Ciclística de Jaraguá do Sul, no fim do mês. “Queremos agradecer a empresa Bike Point, Imepel e a Fundação Municipal de Cultura e Esporte, de Içara, em nome da presidente Maria Tereza Chagas e do seu diretor técnico Jhonata Sartor”, disse o técnico da equipe, Gustavo Freitas, o Maninho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.