- PUBLICIDADE -

São Paulo

Com provas de Cross Country Olímpico (XCO) e Cross Country Short Track (XCC), a pista da última etapa na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike vai reunir, em São Paulo, atletas de todos os perfis, até domingo, durante a Brasil Cycle Fair, na São Paulo Expo.

- PUBLICIDADE -

Atletas olímpicos, profissionais e amadores vão dividir o mesmo percurso em um evento que promete ser inesquecível. O atleta da equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) / Bike Point / Imepel, Danilo Carvalho, embarcou, nesta sexta feira, para a competição que definirá o campeão geral das quatro etapas.

Danilo conquistou dois segundos lugares nas etapas anteriores e segue em terceiro lugar na geral. “O atleta está muito bem psicologicamente e fisicamente e deve fazer um grande resultado”, disse o técnico da equipe içarense, Gustavo Freitas, o Maninho.

O grupo segue a preparação em busca do nono título das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc) que ocorrerão em Rio do Sul entre os dias 7 a 14 de outubro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.