- PUBLICIDADE -

Criciúma

O atleta e aluno da Satc Davi Pfeiffer Slengmann foi vice-campeão brasileiro na categoria sub-16. O jogador foi emprestado ao Nacional Handebol Clube, de São José. A competição foi disputada em Teresina (PI). “Foi uma experiência incrível, pois estar em uma competição deste nível e conseguir um resultado tão bom com certeza é fruto do meu esforço e empenho”, comentou o jogador.

- PUBLICIDADE -

Davi - foto divulgação 2Desde as fases iniciais, o campeonato teve a participação de quase dois mil times. A etapa final foi disputada por seis equipes, divididas em duas chaves com três, onde os dois melhores avançaram para a semifinal. Davi atuou em todos os jogos. “Ter enfrentado os melhores do Brasil foi um grande aprendizado que levarei comigo para o resto da carreira”, disse o atleta.

Davi iniciou a prática de handebol nas escolinhas da Satc em 2014. Ele foi o único representante de Criciúma no Campeonato Brasileiro. “É um jogador muito dedicado. Tenho certeza que vai ser convocado para Seleção rapidamente. Ele é o capitão da nossa equipe sub-16 e tem tudo para ir longe”, analisou o treinador do time da Satc, Martinho Mrotskoski.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.