- PUBLICIDADE -

Criciúma

A assinatura de contrato para a construção do Bloco C do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, foi feita na tarde desta segunda-feira, dia 16. O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, recebeu representantes da empresa vencedora da licitação, a Construtora Nunes, de Criciúma, para concretizar a documentação para o início da construção.

- PUBLICIDADE -

A obra foi aprovada recentemente pelo Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal e teve a abertura oficial dos envelopes no dia 14 de dezembro. A Construtora Nunes levou a melhor ao apresentar o valor de R$ 754.697,87.

Esse bloco contará com um mirante, vestiários, que cada um terá a capacidade de receber 50 atletas, sala de reunião, rouparia e lavanderia para atender ainda melhor todos os atletas das categorias de base. O valor total da obra é de R$ 1.021.109,46 e tem o prazo de entrega estimado de oito a dez meses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.