- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino
Balneário Rincão

O clima de decisão na Arena do Praião deu lugar a violência na última rodada que aconteceu no domingo, 19. Uma confusão no jogo entre Brasil Pedreiras e Construtora Massiroli fez com que o jogo fosse paralisado aos 25 minutos do segundo tempo por conta de agressões ao árbitro Euclides Biazotto, que registrou Boletim de Ocorrência na tarde de ontem.

- PUBLICIDADE -

Com o registro, ao menos três integrantes da comissão do Brasil Pedreiras deverão ser punidos. Mesmo após os atos de violência, o arbitro queria retomar os jogo, mas os jogadores da Construtora Massiroli se negaram a continuar a partida.

Mesmo se negado a continuar o jogo, a equipe irá entrar com recurso para que a equipe se classifique e o Brasil seja eliminado. A decisão será tomada após julgamento da comissão que realiza a competição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.