- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú

O árbitro Ramon Abatti Abel é o mais novo integrante do quadro da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. Natural de Araranguá, ele recebeu a qualificação na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. O presidente Rubens Angelotti e o diretor do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins, realizaram a cerimônia.

- PUBLICIDADE -

Ramon foi goleiro de campeonatos amadores, antes de ingressar na arbitragem. Logo em seguida, começou a apitar e chegou ao quadro da FCF. Atualmente, o quadro nacional de arbitragem conta com 35 integrantes filiados à Federação Catarinense de Futebol, são 12 árbitros, uma árbitra, 17 árbitros assistentes e cinco árbitras assistentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.