- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Campeonato Catarinense de Aquathlon (segunda etapa 2017) e o Campeonato Catarinense de Triathlon Cross (primeira etapa 2017) reunirão mais de 100 atletas, neste final de semana, na sede campestre da Sociedade Recreativa Mampituba. Ambas as competições são promovidas pela Federação de Triathlon de Santa Catarina (Fetrisc).

- PUBLICIDADE -

A segunda etapa do Campeonato Catarinense de Aquathlon será dividida nas categorias infantil, adulto e revezamento. Para os atletas com mais de 14 anos, as distâncias serão de 500 metros de natação e cinco quilômetros de corrida. Os participantes de 12 e 13 anos terão de percorrer 100 metros de natação e um quilômetro de corrida. Para as crianças de 10 e 11 anos, as distâncias serão de 100 metros de natação e 500 metros de corrida. Já as provas dos pequenos de 8 e 9 anos serão de 50 metros de natação e 500 metros de corrida.

A primeira etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon Cross, por sua vez, iniciará às 8 horas de domingo, dia 24, e será dividida nas categorias adulto e infantil. Na categoria adulto (para atletas com mais de 14 anos) as distâncias serão de 500 metros de natação, 14 quilômetros de ciclismo e quatro quilômetros de corrida. Na categoria infantil, a prova terá as distâncias de 50 metros de natação, dois quilômetros de ciclismo e 500 metros de corrida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.