- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Até o momento, o Criciúma não anunciou reforços para a próxima temporada e conta com nove jogadores no grupo profissional: Luiz, Nino, Ianson, Barreto, Douglas Dodi, Jean Mangabeira, Carlos Eduardo, Andrew e Kalil. Nomes relacionados para a última partida deste ano, e que figuram nos juniores, como o goleiro Vinícius, lateral direito Natan, o zagueiro Christian, lateral esquerdo Chico, o volante Bessa e o meia Matheusinho deverão ser promovidos, além de outros atletas Sub-17.

Entretanto, até o início da pré-temporada, no dia 27 de dezembro, jogadores de mais rodagem serão anunciados para dar base à evolução dos garotos. O Tigre deve contratar de oito a dez reforços para a temporada 2018.

Com a dispensa de Edson Borges e a dificil negociação com Raphael Silva, o Criciúma tem apenas Nino e Ianson como zagueiros no grupo de profissionais. O goleiro Edson também não segue no clube. Diego Giaretta fechou com o Vila Nova-GO.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.