- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A parceria entre a cidade de Forquilhinha e o projeto Anjos do Futsal, que garante equipes nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, está selecionando atletas do município e região para fazer parte destes times de base com idade a partir de 8 anos. A seleção iniciada na última semana segue até sexta-feira, dia 24, no Ginásio Adolfo Back e Ginásio ABC Seara em Forquilhinha das 13h30 às 17 horas. Estes times irão disputar em 2017 o Campeonato Estadual de Futsal, o Campeonato Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC), Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) e ainda o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc.

- PUBLICIDADE -

Por serem times que representam Forquilhinha nas competições estaduais e regionais, a maioria das vagas são para atletas do próprio município, mas há vagas disponíveis para garotos com desempenho diferenciado de outras cidades. Segundo o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, os atletas de municípios vizinhos são aceitos porque o projeto além de ensinar a prática do futsal visa promover a formação de cidadãos e também é importante para dar mais rendimento ao time. “Buscamos também alguns garotos de fora para dar mais qualidade aos treinamentos e assim terá uma evolução maior na equipe como um todo, favorecendo os atletas de Forquilhinha e também os de outras cidades”, destaca.

A importância de já começar os treinos é relevante, pois já foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Estadual de Futsal e o time de Forquilhinha/Anjo Futsal terá 33 equipes adversárias na categoria sub-11, 30 adversários na categoria sub-13 e 24 oponentes na sub-15.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.