- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Miners Futebol Americano anunciou o retorno do técnico Ângelo Coffy. Antigo treinador principal da equipe, até o final do ano passado, Coffy volta ao clube como comandante defensivo e integrará o time liderado pelo treinador principal, Gustavo Casagrande. “O Miners é minha casa e sempre vai ser e voltar para o clube é voltar para casa. Eu estou muito feliz e acredito que faremos um grande trabalho”, disse.

Ângelo trabalhou como treinador do Porto Alegre Pumpkins até junho e confessa que teve propostas de outras equipes. “Choveram propostas pra caramba, não vou negar. Algumas até com remuneração, mas não tem a menor condição de eu sair da região neste momento”, explicou Coffy – que é gaúcho, mas reside em Içara. Será a quarta passagem de Ângelo pelo Miners.

O time do Sul do Estado volta à campo pela Liga Nacional de Futebol Americano, no dia 20 de agosto, às 14 horas, contra o São Leopoldo Mustangs(RS). A partida será no campo do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Na estreia da competição, o Miners bateu o Porto Alegre Gorillas por 20 a 19, na prorrogação. “Era um sonho defender o Miners na Liga Nacional, então, volto ainda mais motivado ao clube”, finalizou Coffy.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.