Ambiente interno pesa e Deivid fica no Tricolor

Após reunião, hoje, pela manhã no Centro de Treinamento o pedido dos atletas pela permanência do comandante tricolor, após a derrota para o América MG, foi atendido pela Diretoria que renovou sua confiança no trabalho de Deivid

Foto: Caio Marcelo/Criciúma E.C.
- PUBLICIDADE -

O bom ambiente interno do Criciúma Esporte Clube pesou na decisão da diretoria de manter o trabalho do técnico Deivid. Reunidos na manhã de hoje no Centro de Treinamento do Criciúma, os dirigentes tricolores optaram por manter o comandante tricolor, apesar das três derrotas seguidas no início do Brasileiro da Série B. “ Ontem todos os jogadores vieram e pediram para mim e o presidente para que não haja mudança. E que eles acreditam que conseguem dar a volta por cima”, comenta, em entrevista ao repórter Jota Eder da Radio Eldorado, o diretor de futebol do tigre, Gabriel Skinner.

Segundo ele, a diretoria tem total confiança no trabalho do técnico e as cobranças envolvendo os jogadores e comissão técnica serão diárias. “Não vamos em nenhum momento baixar a guarda, vamos estar diariamente cobrando comissão técnica, jogadores e nós. Hoje estão mantidos porque temos confiança no trabalho do Deivid. A partir do momento que isso mudar da comissão ou de algum jogador, vamos mudar”, destacou Skinner. Uma vitória, porém, será importante para a sequencia do campeonato. “Temos que ter uma postura vitoriosa, só isso que espero, que os jogadores tenham a consciência do lugar que estão. Que tem uma camisa de peso e que  hoje tem o salário em dia e um ótima estrutura para trabalhar”, completou o dirigente.

- PUBLICIDADE -

Encontro ocorreu enquanto a comissão técnica comandava os trabalhos físicos dos jogadores que não atuaram na partida de ontem no CT. Já os atletas que foram relacionados para o confronto realizaram um trabalho regenerativo na acadêmia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.