- PUBLICIDADE -

Criciúma 

Uma parceria que nasce com duas marcas fortes. A Satc e o Althoff Supermercados se unem para garantir mais apoio ao handebol. A rede é a mais nova patrocinadora do time mantido pela escola. Todos os meses, o Althoff vai contribuir com mil reais em vale-compras.

- PUBLICIDADE -

Os valores serão utilizados pelos jogadores de handebol que moram ou passam pela Casa do Atleta, no bairro Universitário. “Acreditamos no projeto desenvolvido pela Satc e também no incentivo e valorização do esporte”, ressaltou o vice-presidente do grupo, Ricardo Althoff. O contrato foi assinado na manhã de terça-feira na escola. A validade é de um ano, podendo ser prorrogado.

Handebol - foto divulgação 3Além do Althoff, ainda são apoiadores do esporte o Posto Dário, Doce Pão, Restaurante Duck’s e a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. “A vinda do Althoff agrega mais apoio aos nossos times”, afirmou o técnico Martinho Mrotskoski Neto.

Atualmente, quatro jogadores moram na Casa do Atleta. Em dias de competição ou quando é preciso treinar, o espaço acaba recebendo mais jovens que pernoitam ou passam para descansar. “A alimentação de qualidade é fundamental, por isso o pessoal da casa ficou bem contente com o apoio do supermercado”, destacou o atleta profissional Lucas Goulart.

Realizado pela Satc há 15 anos, o projeto de handebol estimula não apenas a competição, mas a formação humana e a prática esportiva. “Contamos com alunos de 9 anos já praticando o handebol. Esse trabalho contínuo serviu para que a Satc se tornasse referência em Santa Catarina na modalidade”, comentou o coordenador de Educação Física da Satc, Antônio Luiz Soratto, o Toninho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.