- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A suspeita levantada logo após o jogo contra o Figueirense se confirmou. O meia Alex Maranhão, que teve lesão no músculo adutor da coxa, aos 25 minutos do primeiro tempo, no clássico de quarta, ficará dois jogos fora de combate. “Foi na perna do chute e eu preferi sair para não agravar. Começou a doer demais e não deu pra continuar. Acredito que para domingo eu estou fora”, disse o jogador ainda no intervalo diante do time da capital.

Ele não pega o Almirante Barroso, no domingo, às 10h, em Itajaí, e deve ficar ausente do confronto diante do Tubarão. O retorno poderá acontecer diante do Metropolitano, no dia 16.

O grupo de jogadores se reapresentou na tarde de ontem sob um clima de muita indignação em relação aos erros de arbitragem. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas estiveram em campo. O time volta aos treinos na manhã de hoje, novamente no CT do clube, e amanhã, novamente pela manhã, os atletas trabalharão em Tubarão em um campo de grama sintética oficial, pertencente ao Sindicato dos Atletas Profissionais de Santa Catarina, similar ao do estádio Camilo Mussi – onde o time pega o Almirante Barroso.  De lá, a delegação segue para o Norte do Estado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.