Alex Maranhão fica no Tigre

O jogador está no clube desde a temporada passada e fez 44 jogos, com 10 gols

Meia Alex Maranhão, do Criciúma, durante o jogo entre Criciúma (SC) e Metropolitano (SC), neste sábado (25/02), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pelo Campeonato Catarinense.Foto: Fernando Ribeiro
- PUBLICIDADE -

O Criciúma concretizou a renovação de contrato com Alex Maranhão. O meia acertou a ampliação do atual vínculo contratual até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro da atual temporada.

O jogador está no clube desde a temporada passada e fez 44 jogos, com 10 gols. “Estou muito feliz em permanecer. Vivi bons momentos aqui e tenho certeza que momentos ainda melhores virão. Acredito muito no trabalho desenvolvido pela direção e pela comissão técnica. Nós jogadores vamos lutar até o fim para alcançar a Série A”, destaca Alex Maranhão.
 Clube confirma contratação de Fabinho Alves
O Tigre também entrou em acordo com Fabinho Alves, de 30 anos. O atacante disputou o último Campeonato Catarinense pelo Joinville. O jogador está na cidade e passa por avaliações físicas e médicas para posteriormente a assinatura de contrato.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.