- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Substituído por lesão aos 25 minutos do primeiro tempo, no empate desta quarta-feira diante do Figueirense, o meia Alex Maranhão não deve ter condições de enfrentar o Almirante Barroso, no domingo, às 10h, em Itajaí. Ele sentiu uma fisgada no adutor da coxa esquerda e, com a experiência adquirida na carreira, acredita que não estará em campo na próxima rodada. “Foi na perna do chute e eu preferi sair para não agravar. Começou a doer demais e não deu pra continuar. Eu vou fazer uma ressonância amanhã(quinta), mas acredito que para domingo eu estou fora”, disse o jogador ao final do empate diante do time da capital.

O grupo de jogadores se reapresenta na tarde desta quinta, às 16h, visando a próxima partida. João Henrique e Caique Valdivia são os candidatos à vaga de Maranhão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.