- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O grupo de jogadores do Criciúma segue confiante no acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Quem garante é o meia Alex Maranhão. “No grupo, o pensamento é unânime: já demos prova que temos condição de brigar pelo acesso. A gente não pode continuar cometendo os mesmos erros que tivemos, principalmente, dentro do Heriberto”, disse.

As derrotas no Majestoso são o ponto de atenção para a equipe, na visão do jogador. Ele destaca as “14 finais” que o Criciúma terá na sequência da competição nacional. “O nosso grande pecado, principalmente agora no segundo turno, foram os resultados adversos dentro do Heriberto Hülse, porque, fora de casa, nós estamos conseguindo pontos, vencendo, e temos uma campanha até boa, digamos assim. Então, eu acho que o momento é de pegar firme: serão 14 finais para a gente alcançar o objetivo não só do clube, mas do grupo. Nós queremos colocar o nome na história do clube e para isso o acesso é muito importante”, ressaltou.

Novamente alçado à condição de titular, Maranhão espera seguir entre os 11 jogadores que iniciam as partidas. “A gente sempre almeja estar jogando e estar sempre podendo colaborar de alguma forma. O professor está passando a filosofia dele, vem depositando essa confiança na gente, e nós esperamos fazer uma boa atuação, quem sabe posso fazer um gol e a gente consiga os três pontos”, ressaltou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.