Alamini é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma

Dos cerca de 300 conselheiros aptos a votar, 190 compareceram às urnas

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Pouco mais de uma hora e meia foram necessárias para eleger o novo presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma. Dos cerca de 300 conselheiros aptos a votar, 190 compareceram às urnas, dispostas no auditório Jorge Zanatta da Associação Empresarial do município (Acic). Esta foi uma eleição histórica para o Conselho, que há quase 40 anos, não realizou uma disputa com duas chapas concorrendo à presidência.

Após serem contabilizados, os votos deram a vitória à Chapa 1, encabeçada pelo agora presidente Carlos Henrique Alamini. A chapa vencedora recebeu 146 votos. Já o grupo concorrente, representado por Claudisnei Machado Constante, somou 44 votos. Não houve votos nulos ou brancos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.