- PUBLICIDADE -

Criciúma

Até o dia 15 de julho os alunos do Colégio Marista Criciúma estarão mobilizados em diversas atividades recreativas, esportivas, culturais e solidárias na 36ª Olichamp, evento anual que faz parte das celebrações de Marcelino Champagnat, fundador do Instituto Marista.

- PUBLICIDADE -

O tema da edição deste ano é “Bicentenário: Presença Marista no mundo”, e já na abertura do evento, os alunos realizaram apresentações artísticas com reflexões sobre a temática, com transmissão ao vivo no Facebook do Colégio Marista Criciúma.

Olichamp - foto divulgação 2Durante a semana acontecerão jogos de futebol, vôlei, basquete, provas de natação, tênis de mesa, xadrez, oficinas artísticas e solidárias, passeios ciclísticos, dentre outras atividades que marcam o encerramento das aulas.

A tarefa solidária que será realizada este ano é em prol da ASCADIM – A Associação Sul Catarinense de Familiares, Amigos de Portadores de Distrofias Musculares Progressivas. As equipes arrecadarão roupas e calçados, e os itens arrecadados passarão por uma triagem e farão parte de um bazar.

O bazar feito pela ASCADIM tem o objetivo de angariar fundos para a reforma da sede da associação que precisa ser adaptada com acessibilidade para os portadores de deficiência que frequentam o local.

“A Olichamp tem o objetivo de integrar a grande família Marista em um clima de fraternidade e participação, proporcionando vivências em grupo, o espírito esportivo e cooperativo e a solidariedade”, afirma José Carlos Pereira, Diretor Geral do Colégio Marista Criciúma.

Serviço – 36ª Olichamp no COlégio Marista Criciúma

Data: 10 a 15 de julho de 2017

Local: Colégio Marista Criciúma

Endereço: Rua Antônio de Lucca, 334 – Pio Corrêa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.