Turvo garante vaga na próxima fase da Copa Sul

Além de Turvo, estão garantidos nas quartas de finais, as equipes do Ajax e do Água Verde

- PUBLICIDADE -

O Turvo venceu o Sangão por 3 a 1 e se classificou para as quartas de finais da competição, como primeiro colocado da Chave 1.

A equipe do Sangão saiu na frente, com gol de Romennig, logo aos cinco minutos de partida. Um minuto depois, Gutierri empatou para o Turvo. A virada dos visitantes, aconteceu na segunda etapa. Jackson marcou aos três e João Simon fez aos nove.

- PUBLICIDADE -

Com o resultado, o Sangão está eliminado. Já o Vera Cruz, que também faz parte do grupo, dependerá de resultados dos jogos de domingo, para conquistar uma das vagas entre os três melhores segundos colocados.

Além de Turvo, estão garantidos nas quartas de finais, as equipes do Ajax e do Água Verde.

 

Neste domingo (30), serão realizadas a demais partidas, que encerram a primeira fase do certame. Amigos do Edesio e Internacional de São Defende jogarão no Estádio Ênio Bortolomeu Bez, no bairro Pouso Alto, em Gravatal. Em São João do Sul, no Estádio Comunitário de Passo Magnus, no bairro Passo Magnus, o time local encara o Mãe Luzia. E, em Nova Veneza, acontecerão dois jogos. No Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, o Metropolitano joga contra o Coruja. E, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, os donos da casa recebem a visita do Pumas. Todos os jogos terão início às 15h30min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Sangão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.