Forauto conquista prêmio em São Paulo

Premiação entre as concessionárias da marca Ford fez com que a empresa de Criciúma fosse reconhecida como a melhor revendedora de caminhões do Brasil

Criciúma

 
A Forauto Caminhões que possuí matriz em Criciúma está em comemoração. No início da semana, a empresa participou de uma premiação entre as revendedoras da marca Ford de todo o Brasil e ficou em 1º lugar na categoria Diamante, a mais importante da premiação. A empresa já havia conquistado em outras edições, 12 premiações de ouro e neste ano, conquistou a categoria pela primeira vez.
Foram mais de 130 concessionárias de todo o país que participaram. Nos quesitos analisados, estão itens de venda a capacidade técnica e instalações. O processo faz parte do Programa de Excelência e Suporte Operacional (PESO) onde as empresas concorrem a premiações nas categorias diamante, ouro, prata e plus.

- PUBLICIDADE -

A revenda de Criciúma que também tem filial em Araranguá foi classificada entre as três melhores da categoria antes de garantir o prêmio. Uma placa de reconhecimento foi entregue, além de uma premiação em dinheiro. “Para nós, receber esse prêmio é gratificante, pois reforça a nossa marca no ano em que completamos 50 anos de fundação”, avalia o diretor da Forauto, Renato Costa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.