Secretária de educação recebe prêmio nacional

Rosineia Alves Ferreira entre as 50 melhores Secretárias de Educação do País

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A rede de ensino de Balneário Gaivota recebeu um prêmio de reconhecimento pelo modelo de gestão. A União Brasileira de Divulgação (UBD) premiou Rosineia Alves Ferreira entre as 50 melhores Secretárias de Educação do País. Ela recebeu a medalha Brasil Suíça de Honra ao Mérito e certificado da 15ª edição do prêmio “Os melhores do Brasil por um Brasil melhor”.

Segundo Rosineia, a premiação foi nomeada à ela, mas o reconhecimento é em virtude do trabalho ao lado de toda a administração municipal e de sua equipe que não mediu esforços para que a rede de ensino alcançasse os objetivos ao longo dos últimos quatro anos. “Tenho uma equipe que me da muito suporte em todas as situações e projetos e devido a isto, hoje recebo este reconhecimento” comentou.

- PUBLICIDADE -

Entre os destaques, a secretaria de educação  conquistou diversas obras, como a ampliação da escola Darcy Ribeiro, das creches, construção de uma quadra escolar coberta, distribuição gratuita de uniformes e kits escolares entre outras garantias que posicionaram o município entre as 5 melhores secretarias do estado de Santa Catarina de acordo com a UBD.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Gaivota

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.