Satc de uniformes novos

- PUBLICIDADE -

A Satc apresentou para os colaboradores os novos uniformes do colégio. Inspirado na modernização e nos jovens, as peças ganharam novas opções em cores e formatos. Saia, legging, moletom e camisetas brancas e pretas fazem parte do uniforme do Colégio Satc.

“Está mais moderno e confortável, foi pensado para o aluno Satc. Uma estilista de marcas conhecidas foi contratada para dar essa nova cara ao nosso uniforme”, afirmou o diretor de marketing da Satc, Gutemberg Geraldes. As peças mantêm o verde tradicional da escola e serão combinadas com camisetas brancas ou pretas.

- PUBLICIDADE -

Os alunos não precisam trocar imediatamente o uniforme. A mudança para a nova marca deverá ser feita num período de três anos, ou seja, somente em 2019 as peças antigas não serão mais aceitas no colégio. “Teremos esta fase de adaptação para não pegar ninguém de surpresa”, destacou Geraldes.

Os uniformes são vendidos na escola e nos postos especializados. As peças em preto serão comercializadas somente na instituição. Até o segundo semestre a Satc também lançará roupas com a nova identidade para os funcionários.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.