Reforma Trabalhista é discutida na Esucri

Esse foi um dos temas discutidos durante a 5ª Semana Jurídica da instituição

Foto: Divulgação/Esucri
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Entre os assuntos discutidos durante a 5ª Semana Jurídica das Faculdades Esucri esteve a polêmica Reforma Trabalhista. O tema foi alvo da palestra de encerramento do evento, debatido pelo desembargador Amarildo Carlos de Lima na noite dessa quinta-feira, dia 5.

- PUBLICIDADE -

Promovida em uma parceria entre as Faculdades Esucri, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Criciúma e Damásio Educacional, a Semana Jurídica aconteceu de 3 a 5 de outubro, no auditório Jayme Zanatta, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

De acordo com o coordenador de Direito da Esucri, Francisco Pizzette Nunes, a Semana Jurídica é feita para que os alunos possam vivenciar uma experiência da área fora da sala de aula. “O sucesso do evento se deve a esse espírito de união e a identificação dos nossos alunos com a instituição de ensino”, afirma.

Também foram palestrantes do evento Carlos Eduardo Pellegrini, que falou sobre “Direito Penal Transnacional: Entre a Colaboração e a Operação Lava-Jato”; Wilson Engelmann, que palestrou sobre “Os Desafios Jurídicos Trazidos pelas Nanotecnologias”; e Dóris Ghillardi, que tratou sobre a “União Estável: Os Paradoxos da Regulamentação”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.