Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

A Faculdade Senac Criciúma, com objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais da região, oferece o curso de pós-graduação em Controladoria e Gestão Tributária. As aulas iniciam no dia 14 de julho, mas ainda é possível ingressar na turma.

O curso busca formar profissionais capazes de tomar decisões por meio da adoção de práticas de gestão empresarial e tributária mais adequadas à condução dos negócios, destacando-se, assim, como agente ativo na ampliação do potencial de competitividade das organizações.

Segundo a professora Julien Laudelino, que lecionará a disciplina integradora da pós, o diferencial do curso é a relação entre teoria e prática. “É uma metodologia que fortalece o princípio da interdisciplinaridade e permite ao aluno resgatar os conhecimentos adquiridos em cada disciplina, contextualizando as teorias aprendidas com sua consequente aplicação no mercado”, afirma.

Os encontros da especialização serão quinzenais, com aulas às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados pela manhã e tarde. O quadro docente é altamente qualificado, com mestres e doutores de reconhecida atuação acadêmica e mercadológica.

Para o segundo semestre ainda estão previstas outras turmas de Pós-graduação, entre elas: Gestão Estratégica Empresarial, Logística, Moda: Gestão e Marketing, Governança de TI, além do MBA em Gestão Estratégica Corporativa. As inscrições estão abertas e as turmas previstas para iniciarem nos meses de junho e julho.

Benefícios

Vale lembrar que ex-alunos Senac, sócios do Mampituba e do Criciúma Esporte Clube, bem como comerciários, associados ao SINDEMCOOCRED/SC e CRA/SC terão desconto especial em todo o curso, que pode chegar a 20%. Além disso, a Faculdade Senac Criciúma está com uma política de desconto especial para grupos corporativos e flexibilizando o parcelamento do investimento.

Interessados podem acessar o link ou entrar em contato com a Faculdade Senac através do telefone: 3437-9801.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.