Inscrições para o Fies inicia nesta terça-feira

Conforme o Ministério da Educação (MEC), as inscrições seguem até o próximo dia 10. Ao todo, são oferecidos 150 mil financiamentos

- PUBLICIDADE -

O prazo de inscrições para os estudantes que buscam o financiamento em cursos de instituições privadas de ensino superior, inicia nesta terça-feira, 7, através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Conforme o Ministério da Educação (MEC), as inscrições seguem até o próximo dia 10. Ao todo, são oferecidos 150 mil financiamentos.
O Fies oferece financiamento a estudantes em cursos de instituições privadas de ensino superior. A taxa efetiva de juros do programa é de 6,5% ao ano. O percentual de financiamento é definido de acordo com o comprometimento da renda familiar mensal bruta per capita do estudante. O candidato deve ter renda familiar mensal de até três salários mínimos por pessoa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.