Inscrições para a Bolsa PMC iniciam segunda-feira

Alunos poderão receber benefício de 50% a 100% 

- PUBLICIDADE -
 A partir desta segunda-feira, 9, iniciam as inscrições para a Bolsa PMC (Prefeitura Municipal de Criciúma). Os alunos da Unesc interessados em receber benefício de 50% (estudantes comprovadamente carentes) a 100% (acadêmicos com deficiência) devem realizar o cadastro no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, das 8h30 às 16h30. As inscrições ocorrem até o dia 13 de outubro e cada curso possui o seu dia específico para a realização do cadastro.
Para participar é necessário que o candidato resida em Criciúma há no mínimo cinco anos, não seja portador de diploma de graduação e esteja matriculado regularmente em um dos cursos de graduação da Unesc. Os alunos não poderão receber bolsa de estudos de entidades públicas ou privadas, ou auxílio educacional da empresa onde trabalha.
É preciso acessar ao edital e imprimir a ficha de inscrição para levar até o Pavilhão. No arquivo também está disponível a lista de documentos necessários para realizar o cadastro.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.